Motorista dorme no volante e veículo capota em bairro de PG


Por dmais

O Samu de Ponta Grossa atendeu, no final da noite de sexta-feira (4), a uma situação de acidente de trânsito na região do Núcleo Santa Terezinha. Um automóvel Volkswagen Fusca seguia pela Avenida Aldo Bonde quando o condutor perdeu o controle e acabou colidindo com uma árvore. Em seguida, o veículo capotou.

Quando a equipe de socorro médico chegou ao local, encontrou o motorista desmaiado no interior do veículo. Diante dos ferimentos considerados leves, a equipe notou que o condutor estava apenas dormindo. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi para maiores exames.

 

Fábio Matavelli
Condutor foi levado, com ferimentos considerados leves, ao Hospital Municipal
Sair da versão mobile