Motociclista fica em estado grave ao bater com a cabeça em poste
Por dmais
O motociclista Adam Schlosser ficou em estado grave após sofrer um acidente de moto, na madrugada de domingo (25), próximo ao viaduto do Núcleo Santa Paula. Informações dão conta de que ele seguia sentido centro/bairro, por volta das 2 horas da manhã, quando perdeu o controle da direção e bateu com a cabeça em um poste. Por conta do impacto, o rapaz ficou inconsciente e precisou ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus. O seu estado de saúde é considerado grave e com riscos.
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Bom Jesus. Foto: Fábio Matavelli