Morador fica em estado grave ao cair do telhado em PG


Por dmais

Um homem de 52 anos ficou em estado grave depois de cair do casa. O acidente aconteceu na manhã de sábado (13), por volta das 8h20, no bairro Jardim Paraíso. De acordo com os socorristas, a vítima despencou de uma altura de aproximadamente três metros e meio. Ela trabalhava no conserto da laje na residência.

 

Fábio Matavelli
Morador foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional

 

O morador desmaiou após a queda e foi socorrido pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) com o apoio do médico do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional. O seu estado de saúde é considerado grave e com riscos.

Sair da versão mobile