
Uma moça identificada pelo nome de Daniele, 29 anos, levou um tiro na boca ao tentar reagir a um assalto na manhã de quinta-feira (4), em Ponta Grossa. Informações dão conta de que ela estava no ponto de ônibus no Núcleo Santa Paula, por volta das 7 horas da manhã, quando foi rendida por um homem armado.
Ela teria tentado impedir que o suspeito levasse os seus pertences e levou um tiro na região da boca. O ladrão fugiu em seguida. Daniele perdeu alguns dentes e teve perfuração na língua, além de sofrer ferimentos na cabeça por conta de uma coronhada que levou.
A vítima foi atendida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
Segundo informações, Daniele é funcionária do Hospital Bom Jesus e poderá ser transferida para esta casa hospitalar. O estado de saúde dela é considerado grave. Duas viaturas da Polícia Militar realizam buscas em toda a região atrás do suspeito.
Vìdeo: Programa COP