23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Menino de 12 anos é flagrado dirigindo carro em Ponta Grossa


Por dmais Publicado 27/07/2017 às 14h56 Atualizado 24/02/2026 às 05h34
Ouvir: 00:00

Na manhã desta quinta-feira (27), um menino de 12 anos foi flagrado pelo Módulo Móvel da Polícia Militar dirigindo um carro em plena rua em Ponta Grossa. A PM foi acionada através de denúncia anônima e abordou o carro na rua Cirema Becker, esquina com rua José Kalinoski, no bairro Shangrilá. Além do condutor, de apenas 12 anos, estavam no carro, um Volkswagen Golf, outras duas crianças.

Segundo informações apuradas no local, uma responsável pelo menino teria dito que esqueceu o gás aberto na residência e pediu para o menino ir até a casa fechar a válvula. Ela e o menino foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis; o carro também foi recolhido à DP.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.