Incêndio em residência tira a vida de idoso em PG


Por dmais

Um incêndio em uma residência localizada na rua Theodoro Sampaio, Vila Guaíra, na madrugada do último sábado (9), tirou a vida do idoso Francisco de Souza, 66 anos. O fogo começou por volta da 1 hora da manhã e se alastrou rapidamente.

As equipes do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas. Francisco foi retirado de dentro da residência já sem vida.

O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ainda não se sabe o que teria motivado o incêndio. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Francisco era divorciado e deixou quatro filhos. Ele foi enterrado na manhã de segunda-feira (11), no Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa.

 


Casa em que Francisco morava foi tomada pelas chamas. Foto: Bruno Coradim/Divulgação
Sair da versão mobile