Incêndio destrói casa no Núcleo Santa Marta


Por dmais

Uma casa de alvenaria pegou fogo na tarde de hoje (30) no Núcleo Santa Marta, em Ponta Grossa. Ninguém ficou ferido.

O incêndio começou por volta das 17h na casa, localizada nos fundos de uma residência na Rua Suruguá. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Um rapaz, que morava sozinho na residência de 50 metros quadrados, perdeu tudo, desde mobiliário até objetos pessoais.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, que não chegaram a se espalhar para o imóvel da frente.

Fábio Matavelli
Casa localizada nos fundos de uma residência foi destruída pelas chamas
Sair da versão mobile