26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Incêndio consome vagões da ALL em Uvaranas


Por dmais Publicado 20/12/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 12h18
Ouvir: 00:00

 

Fábio Matavelli
Bombeiros conseguiram conter as chamas e evitaram que o fogo se alastrasse

 

 

Um incêndio registrado na tarde de ontem, no pátio da ALL em Uvaranas, consumiu quatro vagões, sendo que um deles estava carregado com cerca de 40 tambores de óleo. As equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foram acionadas e trabalharam, por quase duas horas, para controlar as chamas e impedir que o fogo se alastrasse para outros vagões. A ação da equipe foi fundamental para conter o risco de explosões do material, que é inflamável.

De acordo com as informações preliminares, os vagões são antigos e não são mais utilizados nas operações da empresa de trem. Por conta disto, o espaço serve de abrigo para usuários de drogas, que seriam os responsáveis pelo início do fogo.

Ao contrário do que havia sido informado inicialmente, nenhuma residência foi atingida pelas chamas. Não foram registrados feridos. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar responsabilidades.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.