Imagens em rede social mostram homem nu em terminal de ônibus


Por dmais

Situação inusitada está sendo tema de debates acerca da segurança nos terminais de ônibus de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (27). Um homem nu foi flagrado entrando no Terminal Central. Após saltar a catraca de entrada, o cidadão caminha tranquilamente entre usuários do transporte coletivo, causando constrangimento e preocupação.

O sujeito cruzou todo o Terminal e, segundo a Polícia Militar de Ponta Grossa, ao deixar o local ele foi abordado por policiais da 1ª Companhia da PM, com sede no Parque Ambiental, a poucos metros do Terminal de ônibus. Os policiais constataram que o homem sofria de problemas mentais, e acionaram o Samu para atendimento emergencial.

 

Divulgação
Cidadão foi abordado pela PM e encaminhado ao Samu

 

Sair da versão mobile