Idoso é retirado das ferragens após acidente em Uvaranas

Um idoso de 73 anos teve ferimentos médios após um acidente no bairro de Uvaranas na tarde de hoje (29). Ele foi retirado das ferragens após o veículo que dirigia colidir-se contra um carro e ainda bater no muro do ginásio SantAna. Conforme a PM, o idoso estava aniversariando hoje.
A batida foi na esquina das ruas XV de Setembro com Ludgero Pavão. O idoso, que não teve o nome informado, dirigia um Palio, com placas de Ponta Grossa, quando atingiu um Punto, também com placas de Ponta Grossa.

A Polícia Militar (PM) e a motorista do Punto, Eliane Aparecida Mayer Chui, disseram que o motorista do Palio seguia pela Ludgero Pavão e não parou na preferencial, atingido o Punto dirigido por Eliane, que descia a XV de Setembro. Foi muito rápido, quando vi ele estava em cima, disse a motorista, que saiu ilesa.
O condutor do Palio foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros atendimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia. O cruzamento ficou interditado até a retirada dos veículos.
