Homem se arrepende de agredir a mulher e chora por perdão em PG


Por dmais

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (16), em sua residência no bairro de Olarias, após agredir sua esposa. A mulher teve o nariz quebrado pelo soco que levou no rosto. O Samu prestou atendimento a ela e o suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Já preso, o homem chorava e implorava pelo perdão da esposa na cela em que estava na delegacia. Segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que ela foi agredida fisicamente por ele.  A 13ª SDP informou que o preso havia saído da Cadeia Pública Hildebrando de Souza há uma semana. Ele respondia pelo crime de furto.  O homem foi encaminhado, novamente, nesta quinta-feira (16) para o ‘Cadeião’, onde ficará preso.

 

Sair da versão mobile