Homem fica em estado grave ao cair dentro de arroio em PG

Um homem, de aproximadamente 50 anos, ficou em estado grave depois de cair dentro de um arroio localizado entre o bairro da Ronda e a Vila Nova, em Ponta Grossa. Informações dão conta de que a vítima teria feito compras em uma mercearia próxima e quando estava retornando, escorregou e caiu dentro da água. Em seguida, o homem se levantou, escorregou novamente e caiu com a cabeça em uma pedra.
Por conta do impacto, ele desmaiou e foi atendido por moradores que o retiraram da água. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos. A vítima sofreu uma perfuração no crânio e foi levada em estado grave para o Hospital Universitário Regional.

