
Um homem de 37 anos ficou em estado grave depois de cair de um pinheiro com aproximadamente 15 metros de altura. O acidente aconteceu no último domingo (30), em Ponta Grossa. Informações dão conta de que a vítima estava com a família próximo das cavas do Rio Tibagi quando subiu na árvore para pegar pinhão e se desequilibrou.
O rapaz estava consciente após o acidente, mas começou a passar mal com crises de desmaios em casa. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate), com apoio do Samu, foram acionadas pela família e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional. O seu estado de saúde é considerado grave.