Menu
em

Homem é morto a facadas e irmão é o principal suspeito

O corpo de um homem foi encontrado na noite de sexta-feira (4), no bairro da Ronda. A vítima identificada como Paulo Cézar da Cruz, 36 anos, estava com diversos ferimentos causados por faca e tesoura. O principal suspeito do assassinato é o seu irmão que já foi preso pela Polícia Militar (PM) ainda na madrugada de sexta.

Testemunhas informaram aos policiais de que os dois estariam discutindo em um bar horas antes do assassinato e que Paulo teria acertado a cabeça do irmão com uma garrafa. Na Rua Mendes Timóteo, local em que aconteceu o crime, foi encontrada uma tesoura, além de uma faca suja com sangue.

Toda a área foi isolada para que a Polícia Científica pudesse realizar a perícia. No local foi constatado que a vítima levou, pelo menos, 11 golpes de arma branca. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo.

Na casa do suspeito também foram encontradas duas facas sujas com sangue. O irmão de Paulo foi localizado pelos policiais e também estava com as roupas manchadas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com as testemunhas que teriam presenciado a briga dos irmãos e, posteriormente, os gritos da vítima.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile