Homem com arma de fogo é preso pela Guarda Municipal


Por dmais

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu, na noite de terça-feira (19), um homem que portava uma garrucha, calibre 22, com uma munição. A ocorrência foi registrada no conjunto habitacional Jardim Amália. O rapaz foi abordado durante patrulhamento da guarda na região. Ele estava em atitude suspeita e acabou sendo detido. Indagado pelos policiais, o indivíduo alegou que a arma era somente para a sua defesa pessoal. Diante dos fatos, a arma e o suspeito foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).


Arma apreendida foi levada para a 13ª SDP. Foto: Jeferson Cascavel/Programa COP
Sair da versão mobile