28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Homem acusado de tentar matar esposa e filho é absolvido em PG


Por dmais Publicado 14/07/2016 às 19h43 Atualizado 23/02/2026 às 08h16
Ouvir: 00:00

Um homem que tentou matar sua ex-esposa e filho, em janeiro de 2015 no lava-car da família, foi absolvido após júri popular nesta quinta-feira (14). O aposentado, Antonio Boita, foi acusado de tentar matar a ex-mulher e o filho na frente dos netos, além do porte ilegal de arma de fogo e ficou preso por um ano e oito meses.

O crime aconteceu após desentendimento com a ex-mulher ocasionado pela separação. O julgamento ficou a cargo da promotoria do juiz Luiz Carlos Fortes Bittencourt, a acusação a cargo da promotora de justiça Dra. Fernanda Basso Savério e a defesa coube aos advogados Dra. Zélia Ferreira Bueno e Dr. Edmilson Alves de Brito.

Divulgação
Antônio Boita foi absolvido nesta quinta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.