28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Guarda Municipal prende suspeitos de assalto em farmácia de PG


Por dmais Publicado 21/04/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 06h00
Ouvir: 00:00

A Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa prendeu, na tarde da última quarta-feira (20), por volta das 18h30, dois suspeitos de assaltar uma farmácia na avenida Visconde de Mauá, bairro de Oficinas.

Segundo informações da GM, as equipes se deslocaram até à ocorrência depois de uma denúncia recebida pelo rádio. A Guarda Municipal com o apoio da Polícia Militar conseguiu localizar os indivíduos momentos depois do crime. Em seguida, as vítimas reconheceram os autores.

Os dois foram encaminhados até a sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP). Com eles foi recolhida a arma de fogo utilizada no assalto, além de munições, dinheiro roubado e dois desodorantes.


Com eles foi recolhida a arma de fogo utilizada no assalto, além de munições, dinheiro roubado e dois desodorantes. Foto: Jeferson Cascavel/Programa COP

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.