26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Grupo agride homem no Parque Ambiental de Ponta Grossa


Por dmais Publicado 06/04/2017 às 19h00 Atualizado 24/02/2026 às 03h14
Ouvir: 00:00

A Guarda Municipal (GM) atendeu a uma situação de agressão, nessa quinta-feira (6). A situação foi visualizada a partir das câmeras de monitoramento, e a Central acionou a equipe do módulo móvel, informando que três indivíduos haviam agredido um homem nas proximidades do Terminal Central de Ônibus.

Com as características dos envolvidos, a equipe da GM que estava próxima à Concha Acústica avistou os três suspeitos e fez a abordagem. Eles confirmaram que agrediram um homem no Parque Ambiental, minutos antes. O trio foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para esclarecimentos.

O homem agredido chegou a ser atendido pelo Siate e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi. Apesar de ter sido constatada fratura na bacia, a vítima se evadiu do Pronto Socorro logo após os primeiros atendimentos, obrigando a Polícia Civil a liberar os suspeitos de cometerem agressão.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.