Grávida a caminho da maternidade se envolve em acidente

O carro em que estava uma gestante prestes a dar à luz se envolveu num acidente com mais dois veículos, na tarde desta quarta-feira, em Ponta Grossa. A batida foi por volta das 13h45 no cruzamento das ruas Afonso Celso e Professor Bruning, vila Ana Rita. Siate e Samu foram acionados, atenderam a grávida e ela foi encaminhada ao Hospital Regional.
O Gol em que estava Débora, 18 anos, era conduzido pelo esposo dela, Maike de Melo Ramos. Ele contou que o casal mora no Distrito Industrial e estava a caminho do Hospital Regional, pois a esposa estava perdendo liquido amniótico e sentindo contrações. Porém, ele estava perdido nas ruas, mas percebeu que devia parar na preferencial. Só que havia cones por causa de outro acidente e estavam todos os veículos parados. Quando eu arranquei, acabei causando a batida, relatou. A colisão envolveu outro Gol e um Ka.
Ninguém se feriu, mas os socorristas foram chamados para atender a gestante. Eu me desesperei na hora, mas agora ela está bem. Só ficamos com o prejuízo mesmo, lamentou. Artur, como será chamado o bebê, é o primeiro filho do casal.

Gestante estava neste carro azul; ela foi socorrida e levada ao hospital
