22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Garoto que se enforcou com rede morre em hospital de PG


Por dmais Publicado 18/09/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 06h42
Ouvir: 00:00

O garoto de oito anos que se enforcou brincando com uma rede, na companhia dos irmãos, faleceu na madrugada do último domingo (17), em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (16) em um dos conjuntos habitacionais localizado próximo ao Centro de Eventos. A vítima teria se enrolado na rede, perdeu a respiração e entrou em parada cardíaca.

Equipes do Siate e Samu foram mobilizadas e fizeram uso de massagens cardíacas para reanimar o menino. Socorristas realizaram um trabalho intenso na tentativa de reanimar a criança, que recobrou os movimentos cardíacos e foi levada às pressas ao Hospital Universitário Regional. No entanto, o garoto voltou a passar mal horas depois, acabou não resistindo e faleceu no hospital. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado aos familiares.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.