‘Gangue do maçarico’ arromba mais um caixa eletrônico em PG


Por dmais

Arrombadores invadiram uma agência bancária na Avenida Dom Pedro II, no bairro Nova Rússia, na madrugada de hoje (19) e abriram um caixa eletrônico usando um maçarico, conforme os indícios levantados pela Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa.

O furto aconteceu durante a madrugada, mas foi percebido durante a manhã de hoje quando funcionários chegaram para trabalhar e avisaram a polícia. O Instituto de Criminalística também esteve no local, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fabio Matavelli

Sair da versão mobile