
A gangue do maçarico voltou a agir na região dos Campos Gerais. Desta, vez o alvo foi o banco Santander, localizado na Rua Coronel Bitencourt, região central de Ponta Grossa. A quadrilha chegou no banco na madrugada de quinta-feira (4) e explodiu um dos caixas que fica na entrada do local. Em seguida fugiu levando o dinheiro. O valor roubado não foi informado. Equipes da Polícia Militar estiveram na ocorrência, isolaram a área e fizeram um boletim de ocorrência. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Vìdeo: André Szczerepa