Flanelinha é assassinado no estacionamento do Paraguaizinho

Socorristas tentaram reanimar a vítima, mas o jovem não resistiu / Foto: Fábio Matavelli
Um cuidador de carros foi assassinado, na tarde de ontem, em Ponta Grossa. O crime aconteceu no estacionamento do Paraguaizinho, um local de bastante movimento na área central da cidade. O flanelinha conhecido como Marcelo recebeu uma facada nas costas, por volta de 16h45.
Equipes do Samu e do Siate foram acionadas e tentaram reanimar a vítima, que ainda estava consciente quando os socorristas chegaram. Porém, após 40 minutos de procedimentos dentro da ambulância, foi confirmado o óbito do rapaz que, aparentemente, teria no máximo 25 anos. Ele estava sem documentos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e não havia sido identificado oficialmente até o fechamento desta edição.
De acordo com testemunhas, o flanelinha foi esfaqueado ao se envolver numa briga com outro cuidador de carros. O suspeito fugiu, mas a polícia já teve acesso às imagens gravadas por uma câmera de segurança da Guarda Municipal. Elas irão ajudar na identificação do suspeito.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC
