24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Família perde tudo em incêndio causado por vela em PG


Por dmais Publicado 16/05/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 03h56
Ouvir: 00:00

Uma casa ficou completamente destruída em um incêndio na noite da última segunda-feira (15), em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, na Vila Margarida, e foi ocasionado por uma vela. Os moradores perderam tudo.

 

Fábio Matavelli
Morador se desespera ao ver que perdeu tudo durante o incêndio

 

“Na hora do incêndio estava apenas a minha sogra e a filha dela que é criança. A casa estava sem luz e havia apenas uma vela. A menina estava brincando e acabou derrubando a vela em cima do colchão. Foi o suficiente pra pegar fogo em tudo”, disse o morador Adyson Giovani Ferreira Florentino, 21 anos.

O morador relata que o fogo se alastrou rapidamente e só deu tempo de retirar o botijão de gás. “Foi a sorte, senão poderia ter sido muito pior”. Moradores ajudaram a apagar o fogo e equipes do Corpo de Bombeiros ajudaram a controlar a situação.

A residência ficou completamente destruída e a estrutura está toda comprometida. “Nós perdemos tudo. Roupas, móveis, alimentos. Precisamos de cobertores, o frio está chegando e não temos mais nada. Morava aqui com a minha esposa há apenas um ano”, disse Adyson emocionado.

Ajuda

Interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelos telefones (42) 9 9823-9310 ou (42) 9 9867-2930. Qualquer tipo de ajuda será aceita.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.