em

Falso Oficial de Justiça é baleado após reagir a abordagem policial

Homem que se identificava como sendo Oficial de Justiça foi baleado por policais militares, durante abordagem, na noite de ontem (2) na entrada do Shangrilá. Segundo relato de uma Sra, no dia 19-06-2015, um cidadão, chegou em sua residência e se identificou como Oficial de Justiça, e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão falso levaram o veiculo desta mulher, um Renaut Logan de cor cinza, e fizeram a vítima depositar o valor de R$500,00 (quinhentos reais) em uma conta bancária, em nome de outro homem.

Posteriormente, a proprietária do veiculo localizou o Logan sendo comercializado em redes sociais na internet, a vítima fez contato com esta pessoa que estava vendendo o carro para tentar negociar o mesmo, e marcaram de se encontrar. No momento do encontro foi feito uma abordagem policial ao possível vendedor, o qual relatou que teria devolvido o Logan para o falso Oficial de Justiça, e se prontificou a se encontrar com o mesmo para que ele apontasse onde estava o veículo. Sendo assim foi marcado um novo encontro na Rua José Kalinoski onde o falso oficial chegou com um veiculo Ford Ka de cor vermelha, e falou para o homem entrar em seu carro. Este visualizou o condutor com uma arma de fogo, diante disto os policiais tentaram abordar o condutor do Ford Ká, o qual apontou a arma em direção aos policiais que efetuaram alguns disparos, sendo que o homem tentou evadir-se com o veiculo jogando o carro contra os policiais que conseguiram desviar da agressão, alguns metros adiante,o homem parou o veiculo onde foi feita a abordagem, e constatado que o mesmo estava com um ferimento de arma de fogo, de imediato foi acionado a VTR do SIATE, os quais deram atendimento no local e encaminharam o homem para o Hospital Santa Casa De Misericórdia com ferimento considerado grave e com risco de morte.

Esteve no local a equipe da Policia Científica, a qual localizou no interior do veiculo Ford Ká uma arma de fogo e dois aparelhos celulares, e a chave do veiculo Logan. Posteriormente, ja na delegacia, o esposo da vítima reconheceu, através de fotos o homem, como sendo o mesmo que esteve em sua residência se passando por Oficial de Justiça e levou seu veiculo. O vendedor informou também que o homem falou para ele por telefone que o veiculo Logan estava estacionado no pátio do Mercadão Municipal, onde o veiculo foi localizado e encaminhado para a 13º SDP.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.