Expositores avaliam feira e projetam evento no 2° semestre


Por dmais

Um café da manhã nesta quarta-feira reuniu os expositores da 14ª Expoimóveis e a superintendência regional da Caixa Econômica de Ponta Grossa. O evento serviu para uma avaliação do evento que aconteceu no último fim de semana (de 22 a 25 de junho) e recebeu o Feirão Caixa.

“A feira movimentou bem o mercado imobiliário. Tivemos alguns retornos de venda, o resultado foi muito positivo. Evento como este ajuda no desenvolvimento da cidade”, afirma Cleysson Machado, da CCM Imobiliária. Para a próxima edição, ele sugere uma divulgação mais ampla e um local com acesso facilitado.

Leia mais na edição impressa desta quinta-feira

Expositores avaliaram a 14ª Expoimóveis e o Feirão Caixa nesta quarta-feira

Foto: Fábio Matavelli

 

Sair da versão mobile