Engavetamento com cinco carros deixa uma pessoa ferida próximo à Vila DER


Por dmais

Um engavetamento com cinco veículos na manhã de quinta-feira (22), no quilômetro 464 da BR-376, na avenida Presidente Kennedy – próximo da Vila DER -, em Ponta Grossa, deixou uma pessoa ferida. O acidente foi registrado por volta das 7h15 da manhã, sentido Curitiba.

As causas do engavetamento não foram informadas. Uma mulher do município de Carambeí que estava em um dos veículos teve ferimentos leves, foi atendida pelas equipes de socorristas da concessionária CCR RodoNorte e liberada ainda no local.

Por conta do engavetamento, o trânsito na rodovia ficou com três quilômetros de lentidão, mas foi normalizado ainda durante a manhã.

 

Acidente foi por volta das 7 horas da manhã, na BR-376, sentido Curitiba. Foto: Fábio Matavelli
Sair da versão mobile