23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto no Centro


Por dmais Publicado 14/06/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 04h40
Ouvir: 00:00

Um acidente na manhã de quarta-feira (14), entre duas motocicletas, deixou duas pessoas feridas. A colisão foi registrada na avenida Ernesto Vilela, no Centro de Ponta Grossa. Informações obtidas através das câmeras de segurança da região dão conta de que as duas motos seguiam sentido bairro quando uma delas atingiu a lateral da outra.

 

Jair Marques/Divulgação
Vítimas foram socorridas pelas equipes do Siate e levadas ao hospital

 

Equipes do Corpo de Bombeiros da Nova Rússia e da Polícia Militar foram mobilizadas para prestar atendimento às duas vítimas: uma mulher de 21 anos e um rapaz de 19.

Apesar do susto, as vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto Socorro Municipal. Uma viatura da PM precisou bloquear a avenida para evitar que os demais automóveis não atingissem os condutores que estavam caídos na via.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.