28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Dois homens ficam feridos em acidente no Santa Paula


Por dmais Publicado 22/04/2016 às 16h48 Atualizado 23/02/2026 às 06h01
Ouvir: 00:00

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um automóvel deixou dois homens feridos na tarde de ontem (21) no Núcleo Santa Paula. A colisão aconteceu perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Manoel Pereira de Souza, 50 anos, dirigia um Corsa, de Ponta Grossa, quando foi atingido por uma caminhonete, também de Ponta Grossa, conduzida por Eron José Piontek Bareta, 27 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Souza teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Municipal. Já Bareta sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para internamento.

O trânsito ficou lento no local do acidente, e os carros tiveram danos materiais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.