23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Dois ficam feridos em acidente na Palmeirinha


Por dmais Publicado 13/07/2017 às 13h35 Atualizado 24/02/2026 às 05h18
Ouvir: 00:00

Na manhã desta quinta-feira (13), acidente registrado na Vila Palmeirinha, em Ponta Grossa, envolveu dois veículos e deixou duas pessoas feridas.

Um Honda City seguia pela rua Sabaudia e, no cruzamento com a rua Alberto de Oliveira, acabou colidindo com um Chevrolet Monza. Os dois condutores ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Siate. E, tudo indica que o acidente tenha sido consequência de ato de vandalismo, já que a placa de ‘Pare’, na esquina da rua Sabaudia foi arrancada. No local, apenas o suporte da placa continua intacto.

 

Fábio Matavelli
Placa de sinalização na rua Sabaudia foi arrancada

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.