Dilma faz vídeo de despedida e diz que não desistirá de lutar


Por dmais

A presidente afastada Dilma Rousseff publicou, na tarde desta quinta-feira (12), em suas redes sociais um vídeo pedindo apoio dos manifestantes “defensores da democracia” e que são contra o processo de impeachment.

No vídeo, gravado na quarta-feira (11), antes da decisão do Senado que culminou em seu afastamento por 180 dias, ela pede mobilizações e a defesa da democracia. Segundo a presidente afastada, o impeachment é fraudulento e um golpe contra o regime democrático. Ela, também, se diz inocente  no que se refere às acusações que recebeu, como a de crime de responsabilidade fiscal.

O discurso de Dilma Rousseff é praticamente o mesmo de seu pronunciamento, hoje (12), no Palácio do Planalto, após receber a notificação da decisão por seu afastamento da Presidência. Em sua fala, Dilma afirma, ainda, que continuará lutando pela democracia e por seu mandato. “A democracia é o lado certo da história. Jamais vamos desistir, jamais vou desistir de lutar”, diz ela.

Confira o vídeo!

Sair da versão mobile