Denúncia leva PM até plantação de maconha


Por dmais

 

Fábio Matavelli
Polícia aguarda depoimento do proprietário do imóvel onde estava a droga

 

Uma denúncia anônima levou equipe da Polícia Militar até residência no Bairro de Oficinas, região da Vila Belém, na Rua Itacuras, onde foi visualizada uma plantação da maconha no quintal. Em abordagem no local, os policiais fizeram vistorias no terreno do imóvel, mas não localizaram o proprietário.

Foram apreendidos no local 17 pés de maconha, que foram encaminhados para a delegacia. O suspeito já foi identificado, e agora é aguardado seu depoimento na Delegacia.

Sair da versão mobile