em

Corpo de vítima de homicídio leva seis horas para ser recolhido

O corpo de um rapaz de 19 anos, vítima de homicídio no bairro de Uvaranas, na madrugada de sexta-feira (9), levou mais de seis para ser recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Informações apontam que o único motorista do órgão estaria em Telêmaco Borba, para prestar atendimento a outro caso de homicídio, e só conseguiu retornar a Ponta Grossa no início da manhã.

Familiares e amigos do rapaz aguardavam angustiados ao lado do corpo durante toda a manhã. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava como motoboy e estaria em um bar com os amigos na avenida Carlos Cavalcanti.

Ao deixar o local, por volta das duas horas da manhã, o jovem foi atingido por um tiro no tórax e caiu com a moto. Os colegas do rapaz tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu no local. Equipes da PM foram acionadas no local e testemunhas disseram que os autores estavam em um veículo que passou atirando. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado até o momento.

Retorno

A reportagem conversou com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), responsável pelo IML, sobre a demora em recolher o corpo da vítima. Por telefone, a assessoria de comunicação informou que está apurando o caso e que dará um retorno ainda nesta manhã.

Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (9) no bairro de Uvaranas. (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.