24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Comunidade da Vila XV protesta por melhorias no trânsito


Por dmais Publicado 29/05/2017 às 19h00 Atualizado 24/02/2026 às 04h16
Ouvir: 00:00

Moradores da região da Vila XV alegam que na via não há redutores de velocidade e de que os motoristas não respeitam os limites de 40 km/h, causando riscos à todos. Logo após o acidente em que um homem de 43 anos foi atropelado, os moradores queimaram pneus na via em sinal de protesto. A ação também se repetiu na manhã de segunda-feira (29).

No início da tarde, pessoas da comunidade voltaram a se reunir em protesto por mais segurança. Na ocasião, os moradores voltaram a queimar pneus. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para garantir a segurança durante a mobilização. A revindicação por melhorias na via se repetiu mais algumas vezes, foram 6 protestos ao todo, bloqueando totalmente a passagem na rua,  entretando a PM conteve a situação.

Fábio Matavelli
A comunidade realizou 6 protestos deste que ocorreu o atropelamento

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.