Colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas em PG


Por dmais

Uma colisão entre dois automóveis deixou duas pessoas feridas na PR 151 sentido Palmeira, no bairro do Cará-Cará, em Ponta Grossa. O acidente entre um veículo do modelo Pálio e um Sandero ocorreu por volta das 5h30 no domingo (24). Genine Fatima de Andrade, de 48 anos e Lígia de Andrade Varela, de 33 anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

 

Reprodução
As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

 

Sair da versão mobile