Colaboradores protestam hoje conta rombo em Fundo


Por dmais

Colaboradores aposentados e da ativa da Caixa Econômica Federal realizam, nesta sexta-feira, uma manifestação nacional em repúdio ao rombo no Fundo de Previdência da categoria, o chamado Funcef. Em Ponta Grossa o protesto está marcado para as 9h30, em frente à agência da Francisco Ribas.

De acordo com a funcionária aposentada da Caixa, Janete Matkovski, a manifestação não irá interferir no funcionamento da unidade.

Leia mais na edição impressa desta sexta-feira


Protesto será em frente à agência da Francisco Ribas

Foto: Fábio Matavelli

 

 

Sair da versão mobile