Cobradores de ônibus da VCG pedem mais segurança


Por dmais

Cobradores de ônibus da Viação Campos Gerais (VCG) se reuniram, na tarde desta terça-feira, com o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Danilo Cesto. Os trocadores reclamaram do aumento no número de assaltos e pediram providências à Polícia Civil de Ponta Grossa.

Danilo destacou que esse é um crime que preocupa as autoridades, que têm, na medida do possível, tentado solucioná-los. No entanto, ressaltou que uma das dificuldades é a falta de colaboração dos próprios funcionários da VCG. Ao lado de investigadores, o delegado informou que cobradores e motoristas têm medo de ir à 13ª SDP para fazer o reconhecimento dos suspeitos, que, muitas vezes, é feito até por fotografia. “Eles temem retaliações”, disse.

O encontro foi intermediado pelo vereador Antônio Aguinel.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC DESTA QUARTA-FEIRA

Sair da versão mobile