
Um homem de 30 anos foi baleado no peito, na noite de sexta-feira (22), em Ponta Grossa. A vítima abastecia o seu veículo em um posto de combustível, na Avenida Bispo Dom Geraldo Pelanda, quando dois homens armados de revólver chegaram no local e deram voz de assalto.
Os suspeitos roubaram produtos e dinheiro do caixa. Neste momento, o cliente que estava dentro do veículo tentou fugir, mas os ladrões efetuaram vários disparos em direção ao carro. Um dos tiros o atingiu na região do peito. Os assaltantes então conseguiram tomar o veículo e fugiram do local.
O cliente do posto foi socorrido por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e encaminhado em estado grave à Santa Casa de Misericórdia.
Momentos depois do assalto, o veículo roubado foi encontrado abandonado na Vila 31 de Março. Policiais foram até o local e o encaminharam à sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP). Até o momento, os suspeitos não foram localizados.