Cavalaria da PM aguarda reforma de estrutura após vendaval


Por dmais

 


Secretário diz que manutenção é responsabilidade da PM / Foto: Fábio Matavelli

 

Policiais que integram o Pelotão Montado da Polícia Militar, em Ponta Grossa, tiveram de realizar, às pressas, uma mudança, na tarde desta segunda-feira. Alocados na Casa do Charolês desde o fim do ano passado, quando um vendaval destelhou o espaço cedido à Cavalaria no Centro Agropecuário, os policiais foram obrigados a deixar o local.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Ribas Netto, os agentes de segurança estavam ocupando “irregularmente” a Casa do Charolês. “Eles estavam usando o espaço sem autorização”, disse.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC DESTA TERÇA-FEIRA

Sair da versão mobile