23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Casal assalta farmácia no Centro de Ponta Grossa


Por dmais Publicado 13/07/2017 às 20h00 Atualizado 24/02/2026 às 05h18
Ouvir: 00:00

A Polícia Militar procura uma dupla que assaltou uma farmácia, por volta das 20h20 de quarta-feira (12), em Ponta Grossa. Segundo a PM, os criminosos eram um casal que entrou no estabelecimento comercial, localizado na Rua do Rosário, região central da cidade, e fez menção de estar armado.

Os funcionários se viram obrigados a entregar o dinheiro do caixa. Os dois fugiram a pé do local, sentido Bairro Uvaranas. Há suspeita de que eles tiveram ajuda de pelo menos mais um pessoa, que estaria em um Chevrolet Corsa preto.

 

Divulgação
Câmeras flagraram o momento do assalto

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.