Casa fica destruída depois de incêndio no Jardim Bonsucesso


Por dmais

Uma residência localizada no Jardim Bonsucesso ficou destruída depois de um incêndio na noite de quinta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores relataram as pessoas que moravam na residência haviam se mudado há cerca de uma semana e que vândalos teriam ateado fogo no local. A casa era de alvenaria e madeira. O fogo foi controlado pelos bombeiros. Nenhum suspeito foi localizado.

Moradores relataram que vândalos teriam ateado fogo na residência. Foto: Fábio Matavelli
Sair da versão mobile