Carro fica destruído por batida dentro de shopping em PG


Por dmais

 

Divulgação
Carro ficou bastante avariado

 

Um carro se acidentou dentro do estacionamento de um shopping, no Centro de Ponta Grossa, na noite de terça-feira. De acordo com testemunhas, o GM Astra colidiu contra a parede já na saída do estacionamento dos fundos. Essas testemunhas relataram ainda que a ideia da motorista seria sair sem pagar o estacionamento.

O DC entrou em contato com a administração do shopping, que informou através de nota que o serviço de estacionamento é de responsabilidade de uma empresa terceira. Segundo a nota, “pela natureza terceirizada desta operação, todas as providências foram tomadas diretamente pelo parceiro, que tem contribuindo com o compartilhamento e envio de informações para as autoridades. O caso está sendo conduzido pelo órgão responsável, que detém quaisquer outras informações”.

Sair da versão mobile