Carro bate em poste e despenca de barranco de 8m em PG


Por dmais

 

O motorista de um Fiat Uno, com placas de Ponta Grossa, perdeu o controle do automóvel, bateu em um poste e despencou em um barranco com mais de 8 metros de altura. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (6), na Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa.

Duas pessoas estavam no carro. O motorista era um rapaz de 22 anos, que sofreu ferimentos graves, sem risco à vida. A passageira era uma mulher, que recusou atendimento médico. Os primeiros socorros foram realizados pelas equipes do Siate e Samu.

Chovia muito no momento do acidente. Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle por conta da lâmina de água sobre a pista. O carro bateu em um poste e depois acabou caindo no barranco.

 

 

Imagens: Fábio Matavelli

Equipes do Siate e do Samu prestaram atendimento à vítima

 

Sair da versão mobile