Carro bate em poste após ser fechado por veículo em PG


Por dmais

Um motorista ficou ferido na manhã deste sábado (19) após bater o carro que dirigia em um poste. O acidente foi na Rua Visconde de Baraúna, na região do Jardim Carvalho, próximo ao posto de saúde.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia informações de que o motorista estava inconsciente, mas ao chegar ao local, os socorristas já encontraram a vítima com consciência.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Conforme testemunhas, ele teria sido fechado por outro veículo, perdeu o controle e bateu no poste. A parte da frente do veículo ficou bastante danificada.

Fábio Matavelli
Celta teve a parte da frente bastante danificada

 

Sair da versão mobile