Menu
em

Caminhoneiro leva dois tiros em frente à igreja em PG

 

Fabio Matavelli

 

O caminhoneiro Márcio José Semim dos Santos, 35 anos, foi baleado, na madrugada de terça-feira (22), em frente da Igreja São Sebastião, localizada na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com o seu caminhão próximo ao semáforo, em frente da paróquia, quando foi abordado por dois indivíduos armados. Os suspeitos atiraram contra ele e depois fugiram sem levar nada.

Os tiros atingiram Márcio na região da coxa esquerda e próximo da virilha. A vítima conseguiu fugir com o caminhão e dirigiu cerca de um quilômetro para pedir ajuda. O rapaz deixou a carreta próximo de um posto de combustível e foi até a rodovia gritar por socorro. Um motorista parou para prestar apoio e o vigia do posto acionou as equipes Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate).

Márcio recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do caminhoneiro é considerado grave e com risco de morte. Os suspeitos não foram localizados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile