Caminhão carregado com embalagens tomba no Distrito Industrial


Por dmais

Um caminhão carregado com embalagens, placas de Bandeirantes, tombou na manhã de terça-feira (20), no Distrito Industrial (BR-376), em frente da empresa Heineken. O motorista de 46 anos relatou à reportagem do Jornal Diário dos Campos que seguia sentido Curitiba para entregar os produtos a uma indústria de Ponta Grossa.

“Era umas 8 horas da manhã quando fui fechado por outra carreta que me jogou para a valeta. Não deu tempo de nada e acabei tombando. O outro motorista foi embora”, relatou.

O condutor e o passageiro do caminhão não ficaram feridos, porém, o trabalhador lamenta o acidente. “Dependo deste caminhão para trabalhar e agora não sei como vai ficar”, disse. “Na semana passada, um colega meu tombou com o caminhão nesta mesma região e agora isso novamente”, completou.

Por conta do acidente, o trânsito ficou interditado em meia pista, sentido Ponta Grossa, durante toda a manhã, mas não houve congestionamento de veículos. Equipes da concessionária CCR RodoNorte prestaram atendimento à ocorrência.

 

Fabio Matavelli
Motorista teria sido fechado por outra carreta e acabou tombando o caminhão.
Sair da versão mobile