em

Câmeras de vigilância flagram ação de suposto tarado na UEPG

Câmeras de vigilância da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) flagraram o momento em que um suposto tarado atacou acadêmicas do curso de Pedagogia, na noite da última sexta-feira. A situação ocorreu por volta das 20 horas, e não chegou a ser registrada junto à Polícia Militar. O caso ganhou repercussão depois que uma das alunas narrou toda a situação em uma rede social.

O suposto assediador aparece quatro vezes nas imagens de vigilância. Primeiro, entra no bloco B e vai em direção ao pátio; depois retorna e entra no banheiro; após sair do banheiro, novamente toma a direção do pátio; em seguida retorna, usa o bebedouro e vai até a porta de duas salas; retorna ao corredor e toma a direção da porta de saída do bloco B; novamente volta à cena, e fica sentado por alguns instantes numa cadeira de frente ao corredor do banheiro (masculino e feminino); em seguida deixa o bloco B.

Segundo a descrição da estudante, o suspeito entrou no banheiro feminino, e perseguiu as alunas até a sala de aula. Ele saiu da sala por um momento e as estudantes chegaram a precisar segurar a porta, para impedir que ele entrasse novamente, enquanto ele empurrava do outro lado. Em seguida, o suspeito fugiu.

A equipe de vigilância da UEPG não localizou o rapaz e, ao chegar no local, também já não encontrou as jovens que teriam sido vítimas em toda a situação. No entanto, as imagens de câmeras comprovam que, por cerca de 10 minutos, o suspeito percorreu os corredores e causou preocupação entre estudantes que estavam nas salas de aula e nos corredores.

 

Divulgação
Imagem mostra o rapaz entrando nas salas de aula

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.