22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Bandidos atiram contra segurança em estação da Copel


Por dmais Publicado 22/09/2017 às 18h10 Atualizado 24/02/2026 às 06h49
Ouvir: 00:00

Dois homens atiraram contra um segurança na entrada da subestação da Companhia Paranaense de Energia (Copel) do Núcleo Santa Mônica, em Ponta Grossa. O caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (22), por volta das 13h40, horário em que muitos funcionários entram para o trabalho.

Segundo o relato de testemunhas, os dois homens chegaram a pé, e um deles, que portava arma de fogo, teria dito algo ao segurança antes de efetuar os disparos. Um dos tiros atingiu as costas da vítima, que foi salva pelo uso do colete à prova de balas. Outro tiro atingiu a coxa esquerda do segurança, que levou a mão à cintura para revidar os disparos, ocasião em que a dupla de criminosos saiu correndo, possivelmente devido à chegada de mais funcionários.

Segundo a assessoria de imprensa da Copel, no local trabalham cerca de 50 funcionários em um escritório que dá manutenção às linhas de alta tensão da cidade. Aparentemente, a dupla não tinha a intenção de entrar no local. O segurança atingido é terceirizado, e atua em uma empresa privada que é responsável pela proteção 24 horas do local.

A vítima, de 30 anos, foi conduzida pelo Siate ao Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi com hematomas no tórax e uma bala alojada na coxa. A Polícia Militar, com a informação de que os autores do disparo se embrenharam em área de matagal, fizeram buscas na região, mas ainda não localizaram os criminosos.

 

Fábio Matavelli
Funcionários da Copel acionaram o Siate, que conduziu a vítima ao HM

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.