Na tarde dessa segunda (25), aconteceu a audiência do caso que matou dois jovens em Ponta Grossa, em julho de 2014. Alguns familiares das vítimas do acidente de trânsito, foram até o Fórum protestar. Durante a audiência, o réu João Marcelo Morais foi ouvido, assim como as testemunhas de defesa e acusação. Segundo informações da 2ª Vara Criminal, onde corre o processo, o advogado de defesa tem o prazo de cinco dias para anexar documentos a ação, e então a mesma será encaminhada ao Ministério Público. Após essa etapa o juiz deve dar a sentença.
O caso aconteceu na Rua Aldo Bonde, na região da Santa Terezinha, quando o motorista Jão Marcelo, dirigia uma Fiorino e atingiu dois jovens que passavam de moto. Juliano Wendel e Fabrício de Lima dos Santos foram atendidos pelo Siate, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após a colisão.
