Assaltante morre em confronto contra a PM em Carambeí


Por dmais

 

Fábio Matavelli
Um assaltante foi morto com dois tiros no tórax

 

Um grupo com pelo menos quatro indivíduos armados assaltou uma lotérica em Carambeí, no início da noite desta quinta-feira. O bando empreendeu fuga rumo à PR-151 . O destacamento da PM do município foi acionado e solicitou reforço ao Batalhão de Choque da PM de Ponta Grossa. No deslocamento para a cidade, os policias encontram os suspeitos próximo ao Posto Menegati. Os bandidos atiraram contra a viatura e os policias revidaram. Na troca de tiros, um assaltante foi morto com dois tiros no tórax. Dois acusados foram presos e outro conseguiu fugir. Peritos do Instituto de Criminalística e agentes do Instituto Médico Legal foram acionados. Até o fechamento desta edição o suspeito foragido ainda não tinha sido encontrado.

 

Sair da versão mobile